• Ricardo Rio oferece galardão da Câmara "a todos os funcionários"

    Ricardo Rio oferece galardão da Câmara "a todos os funcionários" Na noite em que se reconheceu o mérito, foram entregues 22 galardões "A Nossa Terra" a cidadãos e instituições bracarenses. Esta foi já a 19.ª edição da gala da "Direnor", que voltou a encher o PEB. A Câmara Municipal de Braga (CMB), liderada por Ricardo Rio, e Firmino Marques, seu vice- presidente, saíram homenageados da 19.ª (...)

    2016.05.08Correio do Minho

  • Galardões premeiam mérito e talentos

    Sarau cultural e artístico revela diversidade de grupos, muitos deles desconhecidos da maioria dos bracarenses Galardões premeiam mérito e talentos Os Galardões "A Nossa Terra" voltaram a valorizar diversos aspetos da vida de Braga, premiando os melhores, num espetáculo sempre novo. A XIX edição dos Galardões "A Nossa Terra", iniciativa da Direnor, que aconteceu na noite de sexta-feira, no (...)

    2016.05.08Diário do Minho

  • Galardões "A Nossa Terra 2016" distinguem AIA, Jorge Coutinho e Câmara de Braga

    Mais 22 instituições e/ou personalidades inscreveram ontem o seu nome nos Galardões "A Nossa Terra", iniciativa realizada anualmente pela Direnor para premiar talentos e mérito dos bracarenses. Em mais uma noite dos "Óscares de Braga", no PEB, entre os distinguidos, destaque para o cónego Jorge Coutinho, na categoria "Saudade"; AIA, na categoria "Instituição de Solidariedade"; e Câmara Municipal (...)

    2016.05.07Diário do Minho

  • Firmino Marques e AIA coroados

    VICE-PRESIDENTE da Câmara de Braga foi nomeado Personalidade do Ano. A AIA foi distinguida como Instituição de Solidariedade Social. Cerimónia de atribuição dos Galardões a ?Nossa Terra?, promovida pela Direnor, decorreu ontem, no PEB GALARDÕES ?A NOSSA TERRA? Firmino Marques, vice-presidente da Câmara Municipal de Braga foi ontem distinguido como Personalidade do Ano na cerimónia de (...)

    2016.05.07Correio do Minho

  • Exemplos de Vida - Jovens que marcam a diferença em projectos contra a indiferença

    JUVENTUDE A jovem Rita Martins apresentou-se no Parque de Exposições de Braga como o rosto de um enorme coletivo que congrega grupos de mais de dez milhares de jovens. O Prémio Juventude que lhe foi atribuído pelos galardões "A Nossa Terra" foi justificado no projeto humanitário que desenvolve em África. Mais próximo territorialmente, mas não menos exemplar foi o motivo do galardão Associativismo (...)

    2015.05.10Diário do Minho

  • Braga deve afirmar-se como uma cidade inclusiva

    O Arcebispo Primaz, D. Jorge Ortiga, defendeu que a cidade de Braga deve assumir os valores que presidiram à sua fundação para se afirmar como uma cidade inclusiva onde ninguém se sinta excluído. Aproveitando a atribuição do Prémio Saudade ao seu antecessor, D. Eurico Dias Nogueira, o líder espiritual da Igreja bracarense não deixou de ligar o simbolismo do galardão à saudade que também sente (...)

    2015.05.10Diário do Minho

  • Bracarenses com trabalho reconhecido

    VINTE E DOIS cidadãos e entidade do conselho de Braga receberam, anteontem à noite, os Galardões referentes a cada uma das 22 categorias a votação na XVIII edição dos Galardões A Nossa Terra. Animação também ficou por conta dos bracarenses. E o Galardão vai para? 22 entidades e individualidades do concelho de Braga. Foi assim a noite de anteontem no auditório do Parque de Exposições Braga (PEB) (...)

    2015.05.10Correio do Minho

  • Braga Romana: Vídeo promocional foi divulgado

    A vereadora da cultura da Câmara municipal de Braga, Lídia Dias aproveitou os momentos que antecederam a sua entrega do Galardão ?Musica? ao grupo Peixe:Avião, para promover a próxima edição da Braga Romana, que se realiza de 20 a 24 de Maio. Todos aqueles que não faltaram à gala Galardões, que se realizou anteontem à noite assistiram ao vídeo promocional da Braga Romana, na qual a vereadora (...)

    2015.05.10Correio do Minho

  • Obrigado, Obrigado, Obrigado

    Obrigado, obrigado, obrigado!

    XVIII EDIÇÃO dos Galardões A Nossa Terra encheu, anteontem à noite, o grande auditório do Parque de Exposições de Braga. Mais de 22 bracarenses e entidades concelhias foram reconhecidos pelo trabalho em prol da comunidade. A noite foi de reconhecimento, de emoção e até saudade. A XVIII edição dos Galardões A Nossa Terra voltou a encher o grande auditório do Parque de Exposições de Braga (PEB) (...)

    2015.05.10Correio do Minho

  • Mérito reconhecido em noite de gala

    PARQUE DE ESPOSIÇÕES DE BAGA foi palco, ontem à noite, da XVIII edição dos Galardões ?A Nossa Terra?. Júri escolheu e os cidadãos em entidades bracarenses que venceram as 22 áreas subiram ao palco. A ala contou ainda com muita música. O grande Auditório do Parque de Exposições de Braga (PEB) encheu ontem para conhecer os vencedores de cada uma das 22 áreas da XVIII edição dos galardões ?A Nossa (...)

    2015.05.09Correio do Minho

Páginas  1 |  2 |  3 |  4 |  5 

Galardões "A Nossa Terra"

nas redes sociais

Galardões Multimédia



- Tuna Universitária do Minho (Galardão Associação Cultural e Recreativa) - Edição IX, 2006