• Galardões "A Nossa Terra" revelam sentimento de grande gratidão

    Vinte e uma personalidades e instituições foram distinguidas com o galardão ?A Nossa Terra? pela dedicação e serviço à comunidade em diferentes áreas, desde a Educação ao Desporto ou do associativismo à música, entre outras. Um grande gratidão foi o sentimento mais demonstrado na noite de quinta-feira, na 25.º Gala dos Galardões ?A Nossa Terra?. Ao todo, foram distinguidas 21 personalidades e (...)

    2022.07.09Correio do Minho

  • Galardões prestam tributo ao mérito com sarau dedicado ao povo ucraniano

    Galardões ?A Nossa Terra? são entregues no próximo dia 7 de Julho, no Altice Forum Braga. Nesta 25.ª edição, excecionalmente, o sarau cultural será dedicado aos povos que sofrem no mundo, em particular o povo ucraniano. A 7 de Julho, pelas 21 horas, o grande auditório do Altice Forum Braga volta a ser o palco gala de entrega dos Galardões ?A Nossa Terra?, uma iniciativa da Direnor, que compre (...)

    2022.06.22Correio do Minho

  • Galardões "A Nossa Terra" dedicam Sarau dos 25 anos aos povos sofredores

    Os Galardões ?A Nossa Terra?, realizaram este ano a sua XXV edição. São 25 anos a reconhecer publicamente o mérito de cidadãos e entidades. O Altice Forum Braga acolhe, no próximo dia 7 de julho, pelas 21h00, a XXV edição dos Galardões ?A Nossa Terra?. Organizado pela Direnor ? Comunicação e Divulgação Regional, o evento vi atribuir 21 Galardões individuais ou coletivos a cidadãos e entidades que (...)

    2022.06.22Diário do Minho

  • XXV Edição Galardões A Nossa Terra dedica Sarau Cultural ao povo Ucraniano

    O Altice Forum Braga volta a dar palco à cerimónia de entrega dos Galardões ?A Nossa Terra?. A 25ª edição, apresentada, esta terça-feira, no Posto de Turismo, decorre no dia 7 de julho, pelas 21h. Realizando-se anualmente, o objetivo da iniciativa visa o reconhecimento público do mérito de cidadãos e entidades ligadas ao concelho de Braga que se destacam em prol da comunidade, região ou país. (...)

    2022.06.22RUM

  • NOITE DE ENTREGA DOS GALARDÕES "A NOSSA TERRA"

    NOITE DE ENTREGA DOS GALARDÕES "A NOSSA TERRA" «É muito importante saber dizer obrigado» O Altice Forum Braga viu pisar o palco dezenas de personalidades que foram premiadas com os galardões «A Nossa Terra». Desde o desporto, à arte, muitos prémios foram entregues. A iniciativa começou com vários momentos musicais e de dança. O Grupo Folclórico da Universidade do Minho, a banda Boca do Povo e (...)

    2019.05.30Diário do Minho

  • CED-2018 eleita melhor evento do ano na gala dos Galardões «A Nossa Terra»

    XXII EDIÇÃO TEVE LUGAR, ONTEM, NO ALTICE FORUM BRAGA CED-2018 eleita melhor evento do ano na gala dos Galardões «A Nossa Terra» Braga, Cidade Europeia do Desporto-2018, foi considerada o melhor evento de 2018. A entrega dos prémios dos XXII Galardões «A Nossa Terra» teve lugar, ontem à noite, no Altice Forum Braga, onde foram distinguidos, ainda, mais de 20 (...)

    2019.05.29Diário do Minho

  • Forum Braga recebe gala dos Galardões «A Nossa Terra»

    Forum Braga recebe gala dos Galardões «A Nossa Terra» O Grande Auditório do Forum Braga recebe, hoje, à noite, a grande gala de atribuição dos Galardões «A Nossa Terra», iniciativa que vai na sua XXII edição e cuja organização é da empresa bracarense Direnor - Comunicação e Divulgação Regional. Segundo a organização, contando com a presença de inúmeras personalidades e instituições, (...)

    2019.05.28Diário do Minho

  • Galardões «A Nossa Terra»

    A XXII edição desta Gala contempla o tradicional, diversificado e, sempre interessante, sarau artístico-cultural, um dos momentos altos da noite, que ano após ano, tem dado a conhecer os novos Talentos da cidade. O Grande Auditório do Forum Braga será, na próxima terça-feira, dia 28 de Maio, o palco da grande gala de atribuição dos Galardões "A Nossa Terra", iniciativa que vai ,já, na sua XXII (...)

    2019.05.22Correio do Minho

  • Galardões vão premiar causas que fazem Braga mais nobre

    GALA DA ENTREGA DOS PRÉMIOS «A NOSSA TERRA» REALIZA-SE DIA 28 DE MAIO, ÀS 21H00, NO ALTICE FORUM BRAGA Galardões vão premiar causas que fazem Braga mais nobre Distinguir 21 cidadãos e entidades coletivas que contribuíram para um concelho de Braga mais nobre, mais solidário, mais inclusivo e com um espírito mais vencedor. É o objetivo principal da edição de 2019 dos Galardões «A Nossa Terra», (...)

    2019.05.15Diário do Minho

  • Galardões "A Nossa Terra"

    Os possíveis galardoados da edição deste ano dos Galardões 'A Nossa Terra' para as Categorias Coletivas já foram apurados. No próximo dia 15 de Junho será conhecido o vencedor de entre quatro nomeados para cada área, tendo para isso contado com a votação de um júri de várias centenas de entidades individuais e coletivas. Organizado pela empresa bracarense Direnor Comunicação, Estudos, (...)

    2018.06.08Correio do Minho

Páginas  1 |  2 |  3 |  4 |  5 

Galardões "A Nossa Terra"

nas redes sociais

Galardões Multimédia



Noites Brancas da Senhora-a-Branca (Galardão Evento) - Galardões XIX Edição - Edição XIX, 2016