Notícias

Sarau artístico conta com a participação de vários artistas e grupos do concelho

A gala dos Galardões A Nossa Terra é marcada sempre por um sarau artístico ?com atuações diversificadas e indo ao encontro do público eclético ,defendeu entretanto, Ana Campos, também da Direnor.
Ao longo das últimas galas já atuaram 97 artistas e entidades de todo o concelho nas áreas da música, do teatro e da dança. Este ano, o sarau artístico-cultural conta com as participações do Ensemble de Percussão da Universidade do Minho, da fadista Juliana Duarte, da Companhia de Dança 77 da Academia Synergia,do Grupo de poesia da Universidade do Minho (ARCUM), do Momento Disney da Associação Talentitanto, dos violinos d Escola de Música Mozart e Rope Skipping do Colégio João Paulo II.
No final da gala, será ainda sorteado entre o público presente um cheque de viagem, oferta da Agência Caravela.
Já Angélica Noversa, também da Direnor, adiantou que o acesso a gala é feito com convite, já disponíveis no Porto de Turismo.
N noite da gala, a receção esta prevista para as 20:30 horas, podendo os convidados apreciar a exposição alusiva aos galardoes com imagens de cerimonias anteriores. O mesmo acontece no Hospital de Braga e na Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva.
Os galardões da Nossa Terra têm site próprio, que permite agilizar o processo de votação, sendo o mais funcional e ao mesmo tempo tem disponível muita informação para o público.

Ver mais notícias

Galardões "A Nossa Terra"

nas redes sociais

Galardões Multimédia



Convidados - Galardões XIX Edição - Edição XIX, 2016