Notícias

Sarau Cultural abre gala Galardões "A Nossa Terra"

É já amanhã que o auditório do Parque de exposições de Braga (PEB) será palco, da gala de atribuição dos Galardões "A Nossa Terra", iniciativa que vai na sua XVII edição e que tem por objectivo o reconhecimento público do mérito de cidadãos e entidades do concelho de Braga que mais se destacaram nas mais variadas áreas.
A cerimónia será abrilhantada pelo habitual sarau artístico-cultural, no qual irão actuar diversos grupos e artistas bracarenses, nomeadamente, Hugo Torres, que interpretará temas do seu CD "Trilhos", bailado clássico pela Arte Total - Centro de Educação pela Arte; Grupo Coral e Instrumental do Carmo com Música Sacra; Tuna Feminina "As Líricas" da Universidade Católica; Violino e Flauta Transversal da Cooperativa de Ensino Artístico e momentos de humor por "Os Satíricos dos Cancioneiros".
À semelhança das edições anteriores, para a escolha das personalidades e instituições a reconhecer foi constituído um corpo de júri com mais de 800 individualidades e entidades, em representação das mais variadas áreas e sensibilidades políticas, religiosas, culturais, sociais, turísticas, recreativas e artísticas, permitindo a abrangência e isenção desejadas.
A Apresentação da cerimónia pública vai estar a cargo do conhecido animador de rádio, Manuel Lago e Aldara Rodrigues.
A noite vai, também ser marcada pelo sorteio entre os presentes na cerimónia de um cheque viagem, uma oferta da agência de viagens Caravela.
A porta do grande auditório do PEB abrir-se-á às 20.30 horas para receber os convidados, altura em que será servido champanhe e doces. O ingresso é feito por convite, podendo o mesmo ser levantado no Posto de Turismo ou na Direnor (Rua D. Afonso Henriques, nº 67 - 1º esq.).

  • Hugo Torres é um dos artistas convidados

    Hugo Torres é um dos artistas convidados

Ver mais notícias

Galardões "A Nossa Terra"

nas redes sociais

Galardões Multimédia



- Escola Bracarense de Danças de Salão - Edição IV, 2001