• PEB acolhe XVI galardões - A Nossa Terra

    O auditório do Parque de Exposições de Braga é palco dos galardões ?A Nossa Terra?, iniciativa que vai na XVI edição. Tendo como objetivo o reconhecimento público do mérito de cidadãos e entidades do concelho de Braga que mais se destacaram nas mais variadas áreas, a organização salienta que esta iniciativa conta com uma Comissão de Honra composta por 20 entidades distintas como por exemplo a (...)

    2013.05.10Diário do Minho

  • Galardões "A Nossa Terra" distinguem Miguel Macedo

    O ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, foi distinguido como a personalidade bracarense do ano, na XV edição dos galardões ?A Nossa Terra?, evento que se realizou na noite de sexta-feira, no Parque de Exposições de Braga. Entre os galardões coletivos, o destaque maior foi para o Corpo Nacional de Escutas, que recebeu o título de entidade de bracarense do ano.

    2012.05.13Jornal Diário do Minho

  • Auditório do PEB acolheu XV edição deste evento de Homenagem "A Nossa Terra" distingue Miguel Macedo

    O ministro da Administração Interna Miguel Macedo foi distinguido como Personalidade bracarense do ano, na XV edição dos galardões "A Nossa Terra", evento que se realizou na noite de sexta ? feira, no auditório do Parque de Exposições de Braga. Com Miguel Macedo ausente, por se encontrar em missão oficial nos Açores, o troféu foi entregue à filha do governante, que elogiou os outros nomeados, (...)

    2012.05.13Jornal Diário do Minho

  • PEB Recebe Hoje Galardões "A Nossa Terra"

    O auditório do Parque de Exposições de Braga (PEB) é palco, hoje, a partir das 20.30 hora da gala de atribuição dos galardões ?A Nossa Terra?. Esta iniciativa tem como objectivo reconhecer publicamente o mérito de cidadãos e entidades do concelho que mais se destacaram nas variadas áreas. A cerimónia conta com o sarau artístico-cultural, no qual vão participar a Companhia da Música-Fundação (...)

    2012.05.11Jornal Correio do Minho

  • Galardões "A Nossa Terra" : e os nomeados são?

    Já foram divulgados os candidatos finalistas ao galardão ?A Nossa Terra?. Henrique Barreto Nunes, Miguel Macedo, Leonardo Jardim e José Paulo Abreu disputam a categoria de personalidade do ano. Henrique Barreto Nunes, José Paulo Abreu, Leonardo Jardim e Miguel Macedo são os quatro nomeados na categoria personalidade do ano dos galardões ?A Nossa Terra?. O ex-director da Biblioteca Pública de (...)

    2012.05.06Jornal Correio do Minho

  • Galardões ?A Nossa Terra? a 11 de Maio no PEB

    O grande auditório do Parque de Exposições de Braga (PEB) acolhe a 11 de Maio, pelas 21 horas, a XV Gala de Entrega dos Galardões ?A Nossa Terra?, como objetivo de reconhecer o mérito de cidadãos e entidades que se têm vindo a destacar em ações de relevo em prol da comunidade, do concelho, da região ou do país, nos seus diversos setores de atuação, contribuindo, deste modo, para uma maior (...)

    2012.03.31Jornal Correio do Minho

  • Direnor promoveu sarau cultural no PEB

    Méritos e talentos de Braga distinguidos com galardões Mais 22 instituições e/ou personalidades inscreveram o seu nome na lista dos premiados com os Galardões "A Nossa Terra". Com esta cerimónia, que decorreu anteontem à noite, no Parque de Exposições de Braga (PEB), a Direnor homenageou e premiou méritos e talentos bracarenses. OS Galardões "A Nossa Terra", uma espécie de "Globos de Ouro" ou (...)

    2011.05.15Jornal Diário do Minho

  • XIV GALARDÕES "A NOSSA TERRA"

    Mérito bracarense distinguido A gala de entrega dos Galardões "A Nossa Terra" encheu o grande auditório do Parque de Exposições de Braga, anteontem à noite. Foram distinguidas 22 personalidades e instituições do concelho. >Marlene Cerqueira (texto) >Rosa Santos (fotos) O auditório do Parque de Exposições de Braga encheu na cerimónia que distingue o mérito de personalidades e instituições (...)

    2011.05.15Jornal Correio do Minho

  • Conferência de Imprensa de Apresentação da Gala de Entrega dos Galardões "A Nossa Terra" - XIV Edição

    A organização apresentou à Comunicação Social a Gala de Entrega dos Galardões "A Nossa Terra" - XIV Edição, evento a ocorrer no Auditório Principal do Parque de Exposições de Braga, pelas 21.00 horas, no dia 13 de Maio de 2011. A referida apresentação realizou-se no Salão Nobre da Pousada de S. Vicente, pelas 11.00 horas do passado dia 3 de Maio e deu a conhecer a organização e seus objectivos, (...)

    2011.05.03

  • Galardões "A Nossa Terra"

    Exposição Retrospectiva na Feira do Livro Decorridas treze edições a organização dos Galardões "A Nossa Terra" apresenta uma mostra fotográfica do evento, onde não cabem os 297 galardoados, nem as 82 actuações que abrilhantaram os diferentes saraus, mas onde fica o registo de momentos únicos, a certeza de rostos alegres e orgulhosos, as recordações de noites mágicas e inesquecíveis. Esta (...)

    2011.05.03

Páginas  1 |  2 |  3 |  4 |  5 

Galardões "A Nossa Terra"

nas redes sociais

Galardões Multimédia



Real, Dume e Semelhe (Galardão Junta de Freguesia) e Altino Bessa - Galardões XX Edição - Edição XX, 2017