• XVIII edição dos Galardões ?A Nossa Terra? vai reconhecer cidadãos e entidades de Braga

    A XVIII edição dos Galardões A Nossa Terra está marcada para hoje à noite, no grande auditório do Parque de Exposições. A gala, que tem início pelas 20h30, altura em que será servido champanhe e doces, tem como grande objetivo o reconhecimento público do mérito de cidadãos e entidades do concelho de Braga que mais se destacaram nas mais variadas áreas. A iniciativa, organizada e levada a cabo (...)

    2015.05.08Diário do Minho

  • Sarau artístico conta com a participação de vários artistas e grupos do concelho

    A gala dos Galardões A Nossa Terra é marcada sempre por um sarau artístico ?com atuações diversificadas e indo ao encontro do público eclético ,defendeu entretanto, Ana Campos, também da Direnor. Ao longo das últimas galas já atuaram 97 artistas e entidades de todo o concelho nas áreas da música, do teatro e da dança. Este ano, o sarau artístico-cultural conta com as participações do Ensemble de (...)

    2015.04.29Correio do Minho

  • Braga é muito rica em valores, pessoas e instituições

    XVIII EDIÇÃO DOS GALARDÕES ´ A Nossa terra ´ reconhece, no próximo dia 8 de Maio, 22 personalidades e instituições do conselho. Gala realiza-se no Parque de Exposições de Braga, a partir das 21 horas. A gala da XVIII edição dos Galardões ` A Nossa Terra ´ está marcada para o próximo dia 8 de Maio, no auditório do Parque de Exposições de Braga (PEB). Passados 18 anos, Braga continua a ser muito (...)

    2015.04.29Correio do Minho

  • Ricardo Rio eleito personalidade dos

    Prémio Carreira atribuído ao historiador José Marques - Ricardo Rio personalidade dos Galardões "A Nossa Terra"

    O presidente da Câmara Municipal de Braga é a Personalidade 2014 dos galardões "A Nossa Terra", evento que cumpriu ontem a XVII edição. Ao todo foram atribuídos 22 galardões a várias individualidades e entidades públicas e privadas do concelho de Braga, numa gala do Parque de Exposições de Braga, realizada pela Direnor. Ricardo Rio foi o eleito pelo júri de um grupo de personalidades nomeadas em (...)

    2014.05.10Jornal Diário do Minho

  • Sarau Cultural abre gala Galardões "A Nossa Terra"

    É já amanhã que o auditório do Parque de exposições de Braga (PEB) será palco, da gala de atribuição dos Galardões "A Nossa Terra", iniciativa que vai na sua XVII edição e que tem por objectivo o reconhecimento público do mérito de cidadãos e entidades do concelho de Braga que mais se destacaram nas mais variadas áreas. A cerimónia será abrilhantada pelo habitual sarau artístico-cultural, no qual (...)

    2014.05.08Jornal Correio do Minho

  • António Cunha e Ricardo Rio nomeados para Galardão "Personalidade" do ano

    Firmino Marques e Bernardo Reis são os outros nomeados da categoria. Vencedores serão conhecidos na gala dos Galardões "A Nossa Terra", marcada para sexta-feira, que tem como objectivo reconhecer o mérito de cidadãos e entidades. António Cunha, Ricardo Rio, Firmino Marques e Bernardo Reis são os quatro candidatos ao galardão "Personalidade" que será atribuído pela Direnor na XVII edição dos (...)

    2014.04.16Jornal Correio do Minho

  • Parque de Exposições acolhe em Maio gala dos galardões minhotos de 2014

    O grande auditório do Parque de Exposições de Braga recebe no dia 09 de maio, pelas 21h00, a XVII Gala de Entrega dos Galardões "A Nossa Terra". A realização tem como objectivo reconhecer o mérito de cidadãos e entidades que se têm vindo a destacar em acções de relevo em prol da comunidade, do concelho , da região ou do país, nos seus diversos sectores de actuação. "Esta Edição, tal como as (...)

    2014.04.09Jornal Diário do Minho

  • Artistas do concelho abrilhantaram espectáculo

    A gala organizada para entregar os galardões ?A Nossa Terra?, foi abrilhantada com a atuação de vários artistas do concelho de Braga. O espetáculo abriu com a Fanfarra do Agrupamento de Real do Corpo Nacional de Escutas. Pelo palco desfilaram depois os Artistolinhas da Fundação Vieira Gomes; os Poetas de Palmo e Meio da EB1 de Nogueira; a Companhia de Teatro Só Cenas e a Escola de Música (...)

    2013.05.12Diário do Minho

  • Galardões distinguem valores da terra

    Foi mais uma noite de Galardões ?A Nossa Terra?, que já vai na 16 edição, e que distinguiu 22 personalidades e entidades do concelho que se destacaram com acções de relevo em prol do concelho e da região nas mais variadas áreas. Foi mais uma noite de tributo à cidade na já habitual gala dos galardões ?A Nossa Terra? que ontem, à noite, no auditório do Parque de Exposições de Braga, distinguiu os (...)

    2013.05.12Correio do Minho

  • Hoje é noite de galardões

    Espera-se mais uma noite glamorosa no Parque de Exposições, onde hoje vai ter lugar mais uma edição dos Galardões ?A Nossa Terra?. Quem não tiver convites pode procurá-los ainda ao Posto de Turismo ou junto da Direnor. A porta do grande auditório do Parque de Exposições de Braga abre-se esta noite, a partir das 20.30 horas, para receber os convidados de mais uma gala de atribuição dos Galardões (...)

    2013.05.10Correio do Minho

Páginas  1 |  2 |  3 |  4 |  5 

Galardões "A Nossa Terra"

nas redes sociais

Galardões Multimédia



- Esprominho - Desfile de Moda de Jovens Criadores - Edição XV, 2012