Notícias

CED-2018 eleita melhor evento do ano na gala dos Galardões «A Nossa Terra»

XXII EDIÇÃO TEVE LUGAR, ONTEM, NO ALTICE FORUM BRAGA

CED-2018 eleita melhor evento do ano na gala dos Galardões «A Nossa Terra»

Braga, Cidade Europeia do Desporto-2018, foi considerada o melhor evento de 2018. A entrega dos prémios dos XXII Galardões «A Nossa Terra» teve lugar, ontem à noite, no Altice Forum Braga, onde foram distinguidos, ainda, mais de 20 personalidades/instituições.
Destaque, ainda, para os prémios atribuídos a Henrique Moura (Saudade), André Machado (o futsalista do SC Braga/AAUM, que decidiu, há pouco tempo, colocar um ponto final na carreira, foi distinguido como desportista do ano), Carlos Garcia (antigo treinador e jogador recebeu o prémio «Carreira») e Sameiro Araújo (vereadora e um dos principais rostos da CED-2018 foi considerada a personalidade do ano).
Adão Silva recebe galardão de Artes e Cultura
Adão Silva (o cartoonista do Diário do Minho) foi premiado na categoria «Artes e Cultura».
O reitor da Universidade do Minho, Rui Vieira de Castro (venceu o galardão na categoria «Ciências e Educação»), SYAJ Associação Juvenil SYnergia (Associação Cultural e Recreativa) e Polícia Judiciária (venceu na categoria «Organismo de Serviço Público») também foram premiados durante a gala, que foi organizada pela empresa bracarense Direnor » Comunicação e Divulgação Regional, tendo sido apresentada por Manuel Lago e Joana Teixeira.
A XXII edição contou, como é habitual, com vários momentos musicais e, ainda com um sarau artístico-cultural, que deu a conhecer os novos talentos da região.
Durante a gala, foi apresentada a revista oficial da XXII Edição dos Galardões «A Nossa Terra», com informação sobre os 21 vencedores, os restantes nomeados e, ainda, os galardões nas edições anteriores.

29.05.2019 DIÁRIO DO MINHO

  • Adão Silva ganhou o prémio na categoria Artes e Cultura
  • Mariana Machado foi premiada na categoria Juventude
  • Momentos de dança protagonizados por jovens talentos
  • Plateia da Gala dos Galardões A Nossa Terra
Ver mais notícias

Galardões "A Nossa Terra"

nas redes sociais

Galardões Multimédia



Fernando Cardoso (Galardão Artes Tradicionais e Populares) - Galardões XX Edição - Edição XX, 2017